notícias

Meia-atacante Kerlon é o mais novo contratado do Nacional


O Gerente de Futebol do Nacional, Amarildo Ribeiro, confirmou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Kerlon, ex-Cruzeiro. Natural de Ipatinga – MG, Kerlon foi formado nas categorias de base da Toca da Raposa. O jogador ganhou notoriedade vestindo a camisa da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano Sub – 17, em 2005 e após a competição passou a fazer parte do time principal do Cruzeiro.

O jogador pertence à Internacionale de Milão e a transferência por empréstimo, até o final do ano, foi concluída nesta quarta-feira, antes do fechamento da janela. O técnico do Nacional Eugênio Souza trabalhou com o jogador nas categorias de base do Cruzeiro. Para ele, o Nacional ganhou um grande reforço e que irá ajudar muito na disputa da Taça Minas Gerais.

Além de Cruzeiro e Inter de Milão, Kerlon vestiu a camisa do Chievo – ITA, Ajax – Hol e por último defendeu as cores do Paraná Clube.
O jogador ganhou destaque também por causa do drible da foca. Kerlon domina a bola com a cabeça e parte em direção ao gol, sem deixar a bola cair, e impossibilita que os adversários consigam roubar a bola.
Kerlon se apresentou nesta quinta-feira, na Toca da Raposa I, onde o Nacional se prepara para a disputa da Taça Minas Gerais.

Ficha técnica:
Kerlon
Nome completo: Kerlon Moura Souza
Data de Nasc: 27/01/1988
Naturalidade: Ipatinga – MG
Altura: 1,66
Último clube: Paraná - PR

Patrocinador
Próximo Jogo

Villa Nova

0

0

Nacional
Último Jogo

Nacional

2

0

Urt

© 2014 Nacional Esporte Clube - Todos os direitos reservados

Ello Comunicação Integrada